segunda-feira, 3 de novembro de 2008

VERGONHA!!!!


Oi meninas, pois é havia postado que iria começar hoje a academia, pois não é que faltavam ainda duas horas para as 10h00 (horário em que vou à academia), e eis que minha filha vem a minha casa convidar-nos para comer um peixe assado, e todos queriam ir, tive que ir junto, tudo bem que não comi muito e que peixe ainda mais assado é bem light e estava acompanhada de arroz, batata cozida e salada de alface e refrigerante, (o mais calórico era a batatinha), mas eu fiquei chateada porque até parece com o primeiro dia que resolvi fazer o regime, falei pela manhã e a tarde minha colega me trouxe cinco trufas, mas fui teimosa e como sou chocólatra disse pra mim mesma só vou comer uma e troquei a trufa pela janta, quase morri de fome, mas a dieta pra valer comecei no outro dia.
Mas de todo não considero mal meu dia vejam:
Café da manhã: Uma fatia de mamão.
Lanche da manhã: Uma barra de cereal.
Almoço: 03 colheres de arroz, um pedaço pequeno de carne de boi assado, um pedacinho de mandioca, 03 colheres de cenoura ralada tipo salada, um copo de refrigerante.
Lanche da tarde: Um copo de refrigerante.
Jantar: Uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar, 03 torradinhas com maionese de leite.
Ceia: Um pedaço + ou - 2 colheres de peixe assado, uma colher de milho, uma colher de ervilha, duas folhas de alface, duas colheres de arroz, um quarto de uma batatinha, um copo de refrigerante.

Amanhã eu vou pra academia, amanhã ninguém me segura!
Bjus amigas! Espero que compreendam.

2 comentários:

Anabela disse...

Narinha querida
Tu tem que concentrar no foco com toda a tua força
A academia custa nos primeiros dias, mas depois dá.nos uma energia e uma disposição que vale o esforço!
Força aí e juizo!
Bjs de carinho

***Nara*** disse...

Narinhaaaaaa, minha querida, normal amiga, deve ser mal de nome, a gente fala dieta parece q pulam delícias q estavam escondidas em todos os cantos. Mas não precisa de vergonha não, vamos superar e chegar lá. Beijos

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...