segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Como se faz para melhorar o astral?


Ola meninas!

Hoje não tive um dia muito legal, não sei ... tava num baixo astral.

Então no café da manhã eu comi uma fatia de mamão com uma colher de granola.

Não comi nada de lanche.

No almoço comi um meio amburguer frito, três colheres de arroz e 15 batatas palito.

Lanche da tarde comi duas bolachas de agua e sal e um cafezinho.

Na janta comi meio francesinho com uma colher de requeijão light, uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar.!

Desculpem meninas estou de baixo astral então acabei não indo a academia.

Mas espero que amanhã fique com um astral melhor e me dê vontade de ir a academia.

Bjus meninas por enquanto é só!!!

3 comentários:

Daniella Damato Ortiz disse...

Oi Narinha, tudo bem???
Vim conhecer seu cantinho. Adorei seu Lay. Percebi que vc leva a sério a dieta,parabéns.
Levante o astral, pense em coisas boas, que te deixam feliz...Bola pra frente.
Linkei seu blog para acompanhar seu progresso e torcer por vc.
Sucesso !!!
Beijos

gotinha disse...

Oi linda!!
Então baixo astral? não será TPM!!!!
Eu fico meia assim, quando estou em TPM, são apenas uns dias, tens é que tentar controlar ok?
Obrigada pela mensagem de felicidades.
Já vais fazer 21 anos, Deus me ajude a tb chegar aos 21 e mais alem...
Parabéns para ti também por essa relação duradoura :0)

Um beijo

Anabela disse...

Simples....
Levanta o queixo, sacode a poeira, sacode as más ideias, as tentações tudo o que é mau, para dentro do balde do lixo fecha bem o saco e manda fora!
Depois põe um sorriso, olha no espelho e diz " eu não vou perder meu tempo com besteiradas! porque eu posso, eu consigo e sou capaz!"
receita simples hein!
Força aí!
Mil beijos de carinho

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...