quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sonhar é prenuncio de realizar!


Para quem não lembra esse ai é o Tom Cruise o homem mais lindo que já vi.
Estou parodiando a Anabela.

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...
Luiz Fernando Veríssimo

Olá amigas!
Espero que encontre todas felizes e realizadas porque amanhã é dia de balança!!!!
Não sei se eliminei alguns quilos, mas como me cuidei, acredito que pelo menos não engordei.
Estou muito animada, essa dieta e a academia tem me feito muito bem, estou me sentindo viva, com mais entusiasmo para meus fazeres.
Hoje pela manhã tomei um iogurte daqueles que ajudam o intestino a funcionar e com baixíssimas calorias, uma xícara de leite desnatado com duas colheres de açúcar e uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar, três bolachinhas de água e sal.
Lanche da manhã: nada.
Almoço: Dois sanduíches naturais e uma garrafinha de água gaseificada sabor guaraná. (Descobri que essa água gaseificada não tem calorias e é muito saborosa, parece que estou tomando refrigerante).
Lanche da tarde: Uma barrinha de cereal.
Jantar: Uma banana, um copo de leite desnatado, 1/4 de francesinho com requeijão light, 2 bolachinhas de água e sal com requeijão light.
Ceia: Nada.

Por enquanto é só meninas, hoje não tinha academia, eu vou dormir mais sedo pois amanhã eu tenho a minha primeira aula de volante 50 min. de carro e 50 min. , estou ansiosa.

Bjus a todas e boa balança.

3 comentários:

Unknown disse...

Senhor! Um post com Tom Cruise de começo não precisa de mais nada, ahahahah... Já sonhei que beijava isso... Acordei querendo nw acordar, ahahaha...


Bjo xuxu!


FUIZ...

Algodão Doce disse...

Olá!
Tens de te sentir orgulhosa por teres noção que estás a fazer tudo direitinho...continua assim e a balança vai ser amiga de certeza :)


Beijinhos e bom fim-de-semana para ti!
Algodão Doce

Anabela disse...

Oh minha querida,
Essse é outro Deus grego rsrsrs....pôdre de bom, como dizemos nós entre mulheres eheheheh, mas meu gato assim, Deus grego é o Ricky Martin.....a ele tb agradeço meu emagrecimento, porque é ele que me acompanha nas caminhadas , cantando no ouvido, e aki em casa, fazendo a faxina rsrsrs...meu marido , já está farto AHAHAHAH, mas que o Ricky abana meu corpo, lá isso abana e sempre vão mais calorias...
Beijosssssssssss, excelente findi
Sem jaca

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...