sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dia de Peso


" Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."

Oi amigas,
Oba sexta-feira trabalhei muuuito hoje estou muito cansada, ontem também até nem pude postar, mas quero dizer que fui à academia fiz duas seções de 15 abdominais, (hoje quero fazer duas de 20) e fiz 40 minutos de esteira, adorei, daqui a pouco vou novamente.

Cardápio de ontem:
Café da manhã: Uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de nescafé e uma colherinha de açúcar, duas torradas de pão de forma.
Lanche da manhã: Uma barrinha de cereal.
Almoço: Dois sanduíches natural de frango e uma maçã.
Lanche da tarde: Nada (não deu tempo).
Jantar: Uma fatia de mamão, uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de nescafé e uma colherinha de açúcar, duas torradas de pão de forma.
Ceia: 1/2 xícara de leite e 1/1 xícara de café, 4 bolachas de água e sal.

Cardápio de ontem: Café da manhã: Uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de nescafé e uma colherinha de açúcar, duas bolachas de água e salLanche da manhã: nada (não deu tempo.Almoço: Uma colher de feijão, uma colher de macarrão, três colheres de arroz, um pedaço de mandioca, um pedaço de carne de boi.Lanche da tarde: Nada (não deu tempo).Jantar: Uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de nescafé e uma colherinha de açúcar, duas torradas de pão de forma e uma banana.

Bom acho que quando voltar da academia hoje se tiver com fome só vou tomar um copo de leite desnatado.

Bom meninas sucesso na pesagem mais tarde eu volto para postar o peso e fazer umas visitinhas.
Bjus!

Nenhum comentário:

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...