segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Academia


Olá meninas do meu core!!!

Tudo bem com vocês? comigo está tudo bem, hoje vou iniciar uma nova etapa, começarei a fazer academia hoje quero só ver no que vai dar kkkkkk, estou animada! (quero só ver depois rsrsr).

Ontem!!!

Café da manhã: zero (dormindo....)

Lanche da manhã: zero (dormindo....)

Almoço: Um pedaço pequeno de lasanha de frango com mussarela e legumes, um pedaço pequeno de carne de boi assado, três colheres de arroz, três folhas de alface e uma fatia de melancia

Lanche da tarde: Pipoca salgada e 4 pedaços de pêssego em calda.

Jantar: 4 torradinhas, uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar e uma colherinha de margarina distribuída pelas 4 torrradinhas.


Por hoje postarei mais tarde se não tiver quebrada da academia.

Bjus fui.

Um comentário:

***Nara*** disse...

oiii linda, parabéns pela iniciativa na r.a. de ir pra academia rs. Tenha uma excelente semana. Bjos

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...