quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CONSEGUI



"Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coração para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir."


Olá amigas,
Hoje estou feliz fui pra academia ontem, apesar de as esteiras estarem com problemas fiz vários exercícios foi legal e nem to com dores, espero que hoje as esteiras estejam funcionando, pois pretendo fazer ao menos uns 40 minutos.
Cardápio de ontem:
Café da manhã:
Um pedaço de mamão.
Lanche da manhã: nada. (não deu tempo)
Almoço: Duas colheres de arroz, uma colher de feijão, uma colher de macarrão, um pedaço pequeno de carne de boi assado e um cubinho de carne de boi cozido, 06 folhas de alface.
Café da tarde: nada. (não deu tempo)
Janta: Uma fatia de melancia.
Ceia: Um copo de leite desnatado
.

Muito obrigada a todas que estão sempre me ajudando e incentivando, ontem acabei dormindo tarde fazendo um trabalho da pós estão estou postando agora, espero poder postar hoje a noite, Bjus a todas!!!








5 comentários:

Anabela disse...

Pois, parece-me que está tudo a correr mt bem por aí!
Agora é continuar com muita força e na balança, vai se ver a retribuição!
Mantem o foco!
Bjs de carinho e mt mimo

***Nara*** disse...

Oie, passando para te desejar um ótimo dia light Bjos

::Tetê:: disse...

Posso comentar o seu cardápio? Você não zanga comigo? Por que no almoço você comeu arroz e macarrão, carne assada e cozida e no jantar só melancia? Podia comer no almoço o arroz com a carne assada e no jantar o macarrão com a carne cozida! Fiquei "bolada" com isso... E eu imagino que no jantar só melancia, você deve ter ficado com fome, não? E eu li também o post anterior. É assim mesmo... a gente resolve não vou mais comer chocolate e vem alguém e nos dá bombons... Ô louco! Eu também sou louca por chocolate... pego as trufas, divido ao meio e as congelo. Como metade de cada vez! rs...rs...rs... Bjks e bom final de semana!

Anabela disse...

Exacto!! Que nossos blogs de luta, de confiança, de energia, sejam o combustível para as meninas que virão a seguir!
Cá estaremos para as motivar!
Tu enetendeu na perfeição, o meu post de hoje.
Beijos de carinho

Unknown disse...

É uma beleza neh? E vc vicia eu agarantio, ahahaha...

Bjoooo


FUIZ...

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...