quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lugar de mulher é no tanquinho !!!UAU!!!




Olá amigas!
To mais animada hoje!
Fui a minha 4ª aula de direção, foi muito bom, até ontem eu errava bastante, e mordia o canto da boca pra não falar palavrão na frente do instrutor quando errava , que aliás é um gato, um moreno de tirar o fôlego, rssrsr que meu maridão não leia isso rsrsrs. Mas voltando a falar das aulas hoje fui modéstia parte muito bem, amanhã não tem só sexta, ah e eu nem mordi o canto da boca kkkk!
Meu café da manha = Uma fatia de mamão com duas colheres de granola e um copo de leite desnatado.Lanche da manha = Um cafezinho.
Almoço = Três colheres de arroz, uma colheres de macarrão, duas colheres de feijão, um pedacinho de batata doce caramelada, um pedaço de mandioca, uma colher de polenta, um pedaço de carne de boi assada, e um pedacinho de carne de boi cozida, salada de tomate.Lanche da tarde = Um cafezinho.Jantar = Seis bolachinhas de água e sal, uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel, uma colherinha de açúcar, ¼ de pão francesinho com uma rodelinha de salame.Ceia = Uma xícara de leite desnatado. (talvez)
Mais tarde faço umas visitinhas.
Bjus !!!!

5 comentários:

Anabela disse...

Nem conto como foi andar na auto escola...e não tirei a habilitação, desisti, acho que foi das raras coisas que entreguei os pontos....mas era uma risada tal, uns nervos, uma confusão....enfim, más memórias mas muito risoooooo....
Beijos de mil carinhos

::Tetê:: disse...

Que bom que você já está se saindo bem nas aulas de direção! Feriado hoje, né? Está aproveitando? Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

***Nara*** disse...

Passando para desejar um ótimo dia e um final de semana super light

Algodão Doce disse...

ui, ui...cuidado ai para não cair em cima desse gato :))

Espero que a RA continue firme!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Unknown disse...

Menina e vc prossegue com essas manias de deixar a gente com água na boca nesse blog hein, rs...

Olha lá hein!

Opa, dirigindo! Eu mal dirijo bicicleta, muahahaha...


Bjão!


FUIZ...

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...