terça-feira, 11 de novembro de 2008

Festinha!!!

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Olá Meninas.
Hoje pela manhã eu comi uma fatia de mamão com granola que comprei ontem no mercado, o meu intestino não anda a funcionar muito bem então, estou tentando melhorar a alimentação ingerindo um pouco de fibra pra ver se o bichinho se mexe.
Não comi nada entre o café da manhã e o almoço só um cafezinho, pois tava com muito trabalho.
No meu almoço, coloquei no prato duas colheres de arroz, uma colher de feijão, uma colher de lasanha de frango, um pedacinho de mandioca, e um pedacinho de carne de porco assado.
A tarde é que foi o "perigo" tivemos uma festinha de despedida com amigo secreto, da minha turminha de teatro, não é que as aulas vão terminar, mas encerrei porque agora vou preparar alguns deles para uma apresentação de natal que é feita na praça da minha cidade. E como alguns alunos não vão participar porque vão viajar então resolvemos fazer hoje a despedida, ai comi uma fatia de bolo de chocolate, um pastel frito de mortadela, um pedaço de bolo salgado, um pedaço de bolo de limão, dois waffer de chocolate e dois copos de refrigerante, esse era o lanche da tarde rsrsrsrs.
Bom ai, eu não jantei quando cheguei em casa a noite fui dormir, acordei as 10h00 e fui pra a academia, fiz duas seções de 20 min. de abdominais, e 30 minutos de esteira.
Chegando agora a pouco tomei um copo de scheike.
Pra compensar as guloseimas da tarde acho que vou ter que diminuir a alimentação durante a semana .Afff!!!
Mas vamos lá força na peruca!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Obrigada pela visitinha, volta sempre!!

Muito controlado o dia, exageraste no lanche mas compensaste no jantar (não houve né?) e com actividade física, muito bem!
Força aí que estás no bom caminho
Beijinhos ;0)

Algodão Doce disse...

Olá!
Aiiii essas festas deviam ser proibidas, ou pelo menos com tata paparoca boa!

A minha tripa anda igual, funciona dia sim dia não!
Beijinhos doces e resto de boa semana!
Algodão Doce

Anabela disse...

Olha Princesa guarda bem na tua memoria essa frase sobre as pedras k temos no caminho...essa frase dá-nos poder e é mt verdadeira!
fORÇA AÍ
bJS DE CARINHO

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...