quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ai que dor boa!


Olá amigas!
Hoje comecei a academia de verdade, puxa nunca tinha feito academia com um general PT por perto, fiz aparelhos com duas sessões de 40min, duas sessões de 40 abdominais, e 10 min. de esteira não nessa ordem é claro a esteira veio primeiro depois alongamento, em seguida aparelhos e por fim abdominais, e alongamento.
Estou sentindo como se meus braços e pernas não fossem meus, tá difícil de controlar, e hoje (porque já passa da meia noite), tenho que dar aula o dia inteiro de teatro, meeeee, quero só ver vai ser fácil não!!!!
Mas e daí, to muito feliz! quero nem saber das dores, quero a noite ir pra academia cheia de gás e vontade.
Quando entro no blog da minha amiga Anabela, dá mais vontade ainda, de ficar bonita, e não é só pro maridão não, é pra mim mesma, a vida é uma só, tenho direito de vivê-la bem vivida, me sentindo bem, feliz, e eu chego lá, aliás, todas nós chegaremos lá, temos que dar todo o gás agora, e depois só ficar na manutenção!!!!
Quando comecei esse blog logo pensei, no meu blog só terei mulheres bonitas, coisas boas, mensagens, histórias, etc., de otimismo, não só pra mim, mas pra que quem entre, se sinta incentivada, e encontrei alguém que pensa como eu, que é a Anabela, pra quem não a conhece tem que ir lá e ver a garra daquela portuguesa com certeza irá se inspirar.
Bom chega de tagarelice e vamos as refeições de hoje (quarta).
Café da manhã: Uma fatia de mamão com granola.
Lanche da manhã: Só um cafezinho.
Almoço: 02 colheres de arroz, 01 pedaço pequeno de lasanha de frango, um copo de suco de tangerina, uma banana.
Café da tarde: Um cafezinho.
Jantar: Uma banana, uma xícara de leite desnatado, com uma colherinha de café solúvel, uma colherinha de açúcar, 03 bolachas de água e sal com uma colherinha de requeijão light distribuído nas 03 bolachas.

Bom pessoal, não fiquem com ciúmes, por eu ter falado da Anabela tá, nem sei se ela não vai ficar brava comigo, mas é que eu sinto um incentivo tão grande quando visito o blog dela e sinto a força dela nas palavras, e quero que vocês todas não desanimem pelo caminho, e sintam essa força visitando o blog dela, eu sei que tem muitas outras mulheres que tem essa mesma garra, e quero que continuem assim. Sinto um enorme carinho por todas vocês. Bjus!!

3 comentários:

::Tetê:: disse...

Anabela também é "minha ídola"! Mulher de garra, né? Essa semana ela não passou no meu blog... O que será que houve? Vou já lá ver! Agora eu entendi o problema do almoço... Deve ser mesmo difícil ver tudo na frente prá ter que optar por apenas um... Eu confesso que , se não tivesse minhas porções já congeladas(se tivesse a comida fresquinha na panela) eu ia pecar todos os dias... Que bom que você está levando à sério a academia! Você chega lá! Bjks

Anabela disse...

Oh querida, me senti muito honrada pelo que escreveste!
Quero mesmo que todas as meninas vençam a meta, e tu és uma dessas meninas concerteza!
Quero motivar todas, e quero que sejam felizes, empenhadas e lutadoras. Fico imensamente feliz por conseguir motivar-te e mais outras meninas. As minhas palavras são todas para vcs, para vos "pegar ao colo" e carregar se preciso, ou para caminhar lado a lado!
Um general PT faz toda a diferença! Fico tb feliz por ter encontrado um pt que te motiva!
Estou mt orgulhosa de ti!
Vamos lá! Que vais chegar na comissão da frente!
beijos de mt carinho e obrigada de coração pelo carinho em cada palavra!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...