segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda-Feira com cara de Domingo!!!!

Olá amigas!
Essa segunda trabalhei muuuito, tive que ficar até mais tarde no trabalho e nem pude ir a minha pós, vou ter que correr atrás do prejuizo.
Café da Manhã: Uma xicará de chá verde e uma banana.
Lanche da manhã: Uma maça.
Almoço: Duas colheres de arroz, dois cubinhos de carne de boi cozido, uma colher de macarrão e uma colher de maionese (salada de batatinha com maionese comprada salsinha e seleta de legumes), de sobremesa duas bolas de sorvete.
Lanche da tarde: nada (só deu tempo só para tomar um copo de água).
Janta: Uma xicara de leite desnatado duas colherinhas de açúcar e uma colherinha de café solúvel, três torradinhas com meia colherinha de margarina.
Obs.: Segunda-Feira com cara de Domingo é porque almocei a mesmo q no domingo kkkkk

O pior de tudo é que fui me pesar e recuperei as 100grs que tinha eliminado.

Gostaria de saber o que é RA que vcs tanto falam???, se alguém puder me explicar! adoraria.

Bjus!!!

2 comentários:

кιкα disse...

Olá!

Obrigada antes de mais pela visita e tenho todo o gosto de "trocar" optimismo ctg! A minha casinha está aberta, passa sempre que queiras :)

1º A RA = Reeducação Alimentar, ou seja não basta fazeres "dieta" tens que reeducar-te na forma como te alimentas para depois não ganhares os kg que perdeste.

2º Pelo que percebo estás a fazer a dieta dos pontos... eu não faço essa, eu estou a reeducar-me na questão alimentar, ou seja introduzir alimentos mais saudáveis na minha alimentação e retirar tudo o que é gordura (má) e fritos, enquanto que na dieta dos pontos comes mais ou menos o que te apetecer não é...cm bolas de gelado..

3º Muita força para ti neste teu começo e lembra-te sempre o que interessa é não desistir, leve o tempo que levar, nós conseguimos!!!

Beijinhos Light
CC

кιкα disse...

Ahhhhhh

4º (rsrsrsrs) e não te peses todos os dias... é a pior coisa que fazes... se te queres ir pesando, pesa só de semana a semana... senão causa ansiedade e a ansiedade causa aumento de peso!

Bjos

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...