sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estou FELIZ!!!!!

Bom quero começar dizendo que ontem não foi fácil, a noite não sai de casa (tava uma chuva!!!!), é bom porque evito comer porcarias, mas é ruim pois fiquei em frente a tv e isso dá uma fooommeee!!! mas eu acabei tomando mais uma xicara de xá verde e depois comendo uma barra de cereal, não sei o quanto isso dá em calorias.....
Mas estou feliz porque fui me pesar hoje e em comparação a uma consulta que fiz semana passada estou 700gramas mais magra, me deu mais entusiasmo e força, agora quero continuar firme embora saiba que os próximos dias vai ser pior (a fome almenta, a vontade de comer coisas que antes eu comia sem culpa aumenta, e a balança não mexe bua!!!), mas tudo bem vamos em frente.

Hoje meu café da manhã foi uma xicara de chá verde (levantei tarde e não deu tempo para comer), levei uma maçã para o serviço, eu à comi as 10h00.
O meu almoço foi 3 folhas de alface, 02 rodelas de tomate, um filé de peixe frito com um fio de óleo, duas colheres de arroz e um copo de suco de maracujá.
O lanche da tarde uma barra de cereal.
Agora tomei um copo de suco de chá verde com limão (comprei de caixinha dá para três dias), não gostei mas vou tomar. Vou comer uma fatia de mamão e mais tarde pretendo comer duas torradas que eu mesma estou fazendo no forninho com uma chicará de leite desnatado e nescafé com duas colherinhas de açúcar.

Obs.: Não comprei o sheike, vou ter que procurar amañhã.
Bjus!!!

Nenhum comentário:

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...