quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Chove chuva, chove sem parar....


"Com certeza, é melhor comer os inimigos que abandonar aos corvos e às gralhas o fruto da vitória."

Oi meninas!!!
Fora à chuva o meu dia foi até legal, metade do dia o computador no escritório ficou desligado, não teve movimento ai já sabem, todo mundo do nosso departamento parou pra por a fofoca em dia rsrsrs.
Cardápio de hoje:
Café da manhã: Uma xícara de chá de porangaba, uma torrada de pão de forma uma xícara de leite desnatado com duas colherinhas de açúcar e uma colherinha de café solúvel.
Lanche da manhã: Uma maçã.
Almoço: Três colheres de arroz, uma porção de macarrão (+ ou - 3 colheres de macarrão), 2 colheres de feijão, um cubinho de carne de boi cozido, um pedacinho de carne de boi assada, duas colheres de repolho picadinho (salada).
Lanche da tarde: dois cafezinhos.
Janta: Duas torradas de pão de forma com um pouquinho de margarina, meia xícara de leite e meia xícara de café coado, (Ah! que delícia já estava com saudade do café coado) com duas colherinhas de açúcar.
Ceia: Um copo de leite desnatado e duas bolachinhas.

Obs.: Ah! ontem eu fiquei até as duas da manhã lendo uns artigos pra minha pós, ai tive que comer uma barrinha de cereal.

DICA: Tenham sempre na bolsa umas barrinhas de cereal, pra não correr o risco de entrar na primeira padaria que encontrar e devorar um x-salada ou um enoooorme pedaço de bolo.
Pra mim pelo menos tem funcionado.

Um comentário:

::Tetê:: disse...

Narinha... nova no pedaço? Um prazer conhecê-la! Obrigada por colocar meu link entre os seus favoritos! Vou favoritá-la também! Viu como meu dia é tranqüilo? O segredo? Me aposentei! rs...rs...rs... Quando me perguntam se é bom estar aposentada, eu respondo: em termos salariais NÃO! Mas em qualidade de vida, SIM! Apareça sempre! Beijos

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...