sábado, 25 de outubro de 2008

Uma sexta feira daquelas!!!!

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."

Que sexta-feira eu tive....
Pela manhã tomei uma chicara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar e duas torradinhas.
Fui ao cabelereiro tinha um coquetel no meu trabalho à noite como não ia dar tempo de ir à tarde fui pela manhã rsrsrs
Lanche da manhã: Só uma cuia de chimarrão.
Almoço: duas colheres de arroz, uma colher de farofa, um bife de boi, dua sardimhas pequenas fritas, 06 folhas de alface e duas rodelas de tomate.
Lanche da tarde: um cafezinho e um pastelzinho assado aqueles de festinha (eu e minha colega pegamos do coquetel).
Janta: Uma chicara de chá verde.
Ceia: (no coquetel) 04 pasteizinhos assados, um folhadinho assado, dois pedacinhos de bolo gelado, (peguei dois porque era muuuito pequeno), 02 copos de suco natural.

Mais a noite já eram 11h00, fomos a casa de um colega era aniversário dele e adivinha!!!!
Tinha Mandiocada (mandioca, baicon e carne de porco). Ai tive que pegar um pouquinho pra não fazer feio, enchi o prato de salada de alface, pra disfarçar kkkkkkkk
Depois teve o bolo, tive que dizer para a mãe dele me desculpar pois não cabia mais nada, mas ele fez eu levar um pedaço pra casa.
Ai foi que eu fiquei FELIZ, pois eu senti até meio enjoada, quando vi o bolo, acho que é sinal que já estou conseguindo recusar alguns alimentos.
Por sexta é só.

Nenhum comentário:

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...