sábado, 18 de outubro de 2008

Determinação


Olá meninas blogueiras, ontem fiz tudo como eu postei tomei uma xicará de leite desnatado com um colherinha de nescafé e duas colherinhas de açúcar e duas torradas, mais tarde meu filho chegou e trouxe "bis" não aguentei e comi um, e juro a vocês "foi só um mesmo".

Hoje meu café da manhã foi uma xicará de chá verde as 10h00 tomei uma xicará de leite desnatado com uma colherinha de nescafé e duas colherinhas de açúcar e três torradinhas, no meu almoço as 12h30 comi duas colheres de arroz com uma sobrecoxa de frango cozida com legumes e uma concha de legumes de salada uma rodela de tomate e três folhas de alface as 15h00 comi uma barra de sereal as 18h00 tomei um copo daquele chá verde com limão de caixinha, uma maçã e uma fatia pequena e fina de queijo colonial, as 21h00 tomei uma xicara de leite desnatado com uma colherinha de nescafé e duas colherinhas de açúcar e três torradinhas com uma colherinha de margarina (distribuida nas três torradinhas). Ah esqueci de dizer que chupei uma bala rsrsrsr

Obs.: Comprei o sheike, mas quero tomá-lo só quando tiver que trabalhar até tarde e ficar com muita foooomeeee.Bjus!!!

Nenhum comentário:

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...