sábado, 25 de outubro de 2008

DORMIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!


"O otimismo representa meia batalha vencida."
Hoje eu dormi até as 16h00, acreditam!!!
Nem eu, como não trabalho no sábado, então fiquei na cama, meu maridão trouxe marmita e ele e meus filhos comeram, quando levantei já eram 16h00, tomei um banho e comi duas torradas de pão de forma com uma xicara de leite desnatado e duas colherinhas de café solúvel.
As 20h00 tomei uma xicara de chá verde.
As 22h00 comi uma banana, e comi aquele pedaçinho de bolo (que já era pequenino e eu dividi com minha filha).
As 23h00 como está muiito quente, meu esposo chamou nos para tomar um sorvete, comi duas bolas sem cobertura e uma cereja.
Amanhã vou me pesar e ver o resultado do final de semana.
Bjus!!!!

3 comentários:

***Nara*** disse...

Oiiiiii, que legal rs, achar alguém com o mesmo apelido rs, nome eu não sei se é, o meu é Narayana rs. Que delícia hein, ficar na caminha até 16 horas, mal de nome, eu pelo menos adoroooooo dormir.
Adorei teu espaço também e vou te linkar para voltar mais vezes ok? Beijos

Luka ;) disse...

Parabens viu.. gostei de ver.. força e determinação sempre..
bjão e tô torcendo bom bons resultados.. =**

Unknown disse...

Querida, obrigada pela sua visitinha!

É lógico que pode ser minha amiga, vai ser uma honra para mim! Já estou te ADD lá, ok?

Bom, dormiu hein? Nem falo nada pq dormi quase o sábado todo tbm, muita chuva aí já viu, ahahaha...


Uma ótima semana lindona!


FUIZ...

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...