terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ontem, hoje...




"O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo".




Oi meninas!!!

Ontem meu dia, foi meio estressante (o trabalho), mas a RA e os pontos, foi muito bem, srsrsr ...
Porque eu misturei as duas e ta dando certo rsrsrs
Ah! fui ao oculista vou ter que usar óculos tenho hipermetropia (enxergo embaçado de perto) 1 grau em cada olho vou gastar uma grana, pesquisei um óculos com uma armação bem moderna vou me dar de presente de natal rsrsrs.

Cardápio de ontem:
Café da manhã: Uma xícara de chá de porangaba, uma torrada de pão de forma.
Lanche da manhã: nada.
Almoço: duas colheres de risoto, uma colher de purê de batata, 6 folhas de almeirão.
Lanche da tarde: nada.
Janta: Uma torrada de pão de forma, uma banana.
Ceia: Um copo de leite desnatado um pedacinho de queijo e Uma torrada de pão de forma.

Hoje meu dia foi bom, bem tranqüilo.
Cardápio de hoje:
Café da manhã: Uma torrada de pão de forma com uma xícara de leite desnatado, uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar.
Lanche da manhã: Uma maçã.Almoço: Três colheres de risoto, umas três colheres de repolho, três rodelas de tomate.
Lanche da tarde: quatro bolachas de água e sal.
Janta: uma banana, uma torrada de pão de forma com uma xícara de leite desnatado, uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar.
Ceia: Vou tentar não comer mais nada se comer postarei amanhã.
Por enquanto é só bjus e até amanhã.

3 comentários:

Denny disse...

Oi lindinha!

Olha, eu tbm tive que pôr óculos no ano passado. Se eu te disser que nw lembro de o diagnóstico foi miopia ou hipermetropia, tu acredita? Hahahaha...

Uso 1,5 graus em um olho e 2,5 no outro, eheheheh... Pesquisa bem os preços das armações (omais caro). Eu tenho uma armação lindinha, quadradinha, larguinha nas laterais, e paguei 170,00 tudo. Bem em conta.


Bjocão querida!


FUIZ...

Ale disse...

oiii ai usar óculos ninguem merce né... eu particularente não gosto... eu tenho miupia não enchergo de longe .. mas só uso oculos na facul e as x kkkk....
manda vê na ra que ta com tudo hein bjão

***Nara*** disse...

Oieeeeee Narinha, parabéns tá mandando ver na dieta huahuhauhahuauhauha. Beijosss. E vamos q vamos

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...