sexta-feira, 1 de maio de 2009

Feliz com 500gramas a mais???


Ola amigas,
Espero que todas estejam bem, eu particularmente estou muito feliz, se olharem na balança la em cima eu engordei 500g vcs podem se perguntar 500g a mais e esta feliz ???, deixem eu explicar .
Acontece que eu ganhei a melhor turma de teatro infantoadolescente da minha cidade, meu chefe avaliou as aulas do professor e decidiu tira-lo da turma pois segundo ele (meu chefe) , o professor não estava conseguindo trabalhar , avaliem como estou feliz, o ano passado tinha essa turma, apresentamos dois espetáculos uma em junho e outra em novembro e um espetáculo de natal em conjunto com as turmas de ballet, jazz, coral e Dança dos Idosos.
Acho que fiz a lição direitinho o ano passado, foi tirada a turma de mim esse ano pela amizade do novo professor com o chefe, mas como o chefe também tem que mostrar trabalho rsrsrs, correndo atrás do prejuízo, me chamou, e eu é claro ACEITEI.
Quanto às gramas extras eu exagerei no final de semana na festa do encontro de família, e na quarta feira me pesei só pra saber ... eu havia engordado 900g, ou seja, em um final de semana consegui engordar quase 1kg, então hoje fui à dona Ba novamente e eliminei 400g das 900, o que pra mim e muito bom.
O que eu queria partilhar com vocês é que, na verdade às vezes vc pode ate perder pra balança, mas se vc estiver bem em outras coisas que também são importantes para vc, umas gramas a mais não podem te derrubar e vc é forte e isso passa como se não fosse nada.
É assim que me sinto.




Recebi essa brincadeira da minha amiga de Blog Luciani.

As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 -É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 -E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.
Vamos lá!
* Quero passar todos os meus conhecimento sobre a vida por pouco que seja aos meus filhos;
* Quero que minha família e todos os meus amigos vivam em Paz;
* Que meus filhos amem e sejam amados;
* Que a felicidade reine no mundo todo;
* Ir a Aparecida do norte;* Emagrecer;
* Conhecer a Italia;
* Tirar o meu DRT;
Minha lista:
Boa semana a todas!!!

Bjus!!! FIRME E FORTE SEMPRE!!!


2 comentários:

Lia disse...

Eu ja cheguei a engordar 2,5kg em um fim de semana...
é triste, mas sei q vou mudar isso...
Sei o q é ficar feliz com 500gr a mais!
Adorei seu blog!
Estamos comecando um desafio de emagrecimento nessa segunda dia 4 de maio por quatro semanas e valendo premio pro vencedor!!
Visite o blog e participe!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

Nada melhor do que conhecer novas pessoas pra motivar no emagrecimento...
Beijos e espero sua inscricao!

Luciani disse...

ohhh amigaa tem outro selinho pra vc no meu blog bom fim de semana
bjaoooo

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...