sábado, 2 de maio de 2009

Peço que ajudem VOTANDO!!!

Olá amigas.
Vim fazer essa postagem em meu blog pedindo votos para minha filhota. Ela não é linda?
Ela concorre ao titulo de MUSA DO INTERNACIONAL, o Internacional é um time de futebol do Rio Grande do Sul.
Quanto mais votos ela tiver, ela poderá passar para a segunda faze.
É só entrar no endereço abaixo:
http://www.8p.com.br/musadointernacional/nayaranessa/perfil
Clicar em SIM e clicar em BOM JOGADOR - CAMISA 10 - É SELEÇÃO
Depois CONFIRMAR.
Fico grata a todas e todos.
E se quiserem divulgar nos seus blogs eu fico grata.
Ah e pode entrar mais vezes e votar.
Bjus! FIRME E FORTE SEMPRE

8 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeee vim só avisar que voltei com tudo. Estava morrendo de saudades.
BJO:)

Anabela disse...

Que filha lindaaaaaaaaaaaa!!!
Adorei o doce sorriso, a voz meiga , o jeitinho. Já votei e vou pedir para o pessoal da academia votar tb.
Vamos animar a vanessa!
Mil beijos de carinho amiga querida

Pela Arte de Educar disse...

Oi, já votei tbém ela tá maravilhosa
vamos ficar na torcida.
bjs
tia Ede

Rogeria disse...

poxa aqui nao é permitido entrar no site vou votar de casa!
Queriida fiz a brincadeira te agradeço por minha indicaçao...obrigada!
Bjus
Ro

Algodão Doce disse...

Olá!
Que linda a tua filhota :)
Vou lá espreitar e deixar um voto!!

Obrigado pelo desafio, vou aceitar.

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

кιкα disse...

Olá Narinha

Obg antes de mais pela força!

Eu já fui votar em sim na tua filhota, ela é mto bonita.

Cá continuo na luta, recomecei hoje e espero chegar ao meu objectivo ainda este ano se Deus quiser!

Beijo Light
CC

Anabela disse...

Narinha querida do meu coração,
Venho fazer-te um convite.
Passa no meu blog e vê o video de hoje e conhece minha familia de amigos na luta da obesidade.
Que a mensagem te dê tanta energia e força como me transmite a mim.
Mil beijos de carinho

Gisele Martins disse...

Ta votado ja...rs

BJO:)

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...