sexta-feira, 24 de abril de 2009

Será efeito do chocolate?

Olá amigas!
Será efeito do chocolate?
Hoje é dia de pesagem, não sei nem se eu vou me pesar, pois já notei nas minhas roupas que ficaram um tanto apertadinhas!!!!
Mas não estou triste, e nem com raiva, sei talvez fosse melhor ter rsrsrs, mas sou adulta e responsável para encarar os fatos.
Não sei se ainda é reflexo da semana passada, o fato é que ontem os chocolates e os cricris acabaram de vez, ponto positivo, não sei tem um ponto negativo é que, viajo amanhã para um encontro de família e é jantar típico amanhã, café colonial no domingo e churrasco no almoço, não vou prometer nada, me dá água na boca só de pensar, mas vou tentar não exagerar ao menos na quantidade.
O bom é que posso correr atrás do prejuízo, e o que vem sei que posso contornar porque sou forte e não preciso ter o atraso de ter que correr atrás...
Por hoje é só bom fimdi a todas!!!
Bjus!

6 comentários:

Rogeria disse...

Boa viagem amiga!Divirta-se!!!
Bjus
Ro

Pela Arte de Educar disse...

Oi Nara, o ponteiro da balança tbém pendeu pra mim e pra cima o danado, mas já fechei a boca.O que cança é engorda, regime, emagrece, engorda, regime, emagrece. Que chato o bom era poder usar o errorex, logo de uma vez. eeheh
bjus.
Edna

Anabela disse...

Narinha querida
Nem tens que stressar com isso.
Há momentos em que precisamos de comer umas jacazinhas.
A comida também é um ato social e motivo para conviver entre familia e amigos.
Quando voltares, já sabes....boca fechada e foco
Mil beijos minha querida
Gosto mt de ti, ti sabes

Ale disse...

oiiiii volteiii bjks saudadesss

Algodão Doce disse...

Olá!
ESquece lá a balança...espero que se divirtam todos !!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Lu disse...

tem brincadeira pra vc no meu blog bjsssssssss
entra laaaa!!!!!!!

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...