quarta-feira, 11 de março de 2009

Meninas, vocês gostariam de retomar todos os kilos que já perderam?



Olá amigas!!!.
Estive passeando pelos blogs e vi muitas amigas preocupadas e até pensando em desistir, pois tem o blog a um ou dois anos e “agora” não consegue emagrecer.
Primeiro quero que vocês se lembrem de quando começaram o que estavam determinadas a fazer para alcançar os seu peso, olhe fotos antigas e veja como voce é hoje ou como você gostaria de voltar a ser.
Segundo olhem pra trás e vejam que levaram um ano ou mais para eliminar 5 ou 8 ou mais quilos, e que isso conta “muito” na sua saúde, e que talvez a aparência não seja das modelos ou das atrizes, mas perceba que o seu fôlego melhorou a circulação sanguínea melhorou a disposição , etc...
Terceiro e último o seu “Humor” piorou?
É lógico que piorou, você tem que se sacrificar para não comer como antes e principalmente não comer as coisas mais gostosas que já foram inventadas pelo homem, tem que de alguma maneira fazer alguma atividade física nem que sejam caminhadas, e que você detesta, e então não é para ficar mal humorada principalmente quando outras no trabalho comem de tudo e não engordam.
Meninas, vocês gostariam de retomar todos os kilos que já perderam?
Parece uma pergunta tola, mas é o que vai acontecer enquanto deixarmos o bichinho da preguiça tomar conta de nós.
Lembrem que um dia foram magras e depois engordaram e que até quando estavam magras achavam que estavam gordas, esqueçam esse pensamento, pensem magro.
A caminhada é lenta, suada, sacrificada, mas o fim é glorioso, refrescante e com uma sensação de vitória.
O importante é não retomar o peso que eliminou.
Pense POSITIVO!!!

2 comentários:

кιкα disse...

Oi Narinha!

Que belo post de motivação sim senhora!

Eu não posso responder a essa pergunta pois eu engordei SIM os Kg que perdi... mas isso não vai fazer com que desista, pelo contrário, vou correr atrás do prejuizo e tentar emagrecer ainda este ano os oito que ganhei novamente e mais alguns.

Temos que ser fortes, ninguém disse que era fácil, mas temos que pensar que no final vai valer a pena o sacrificio! Por nós, pela nossa beleza, mas principalmente pela nossa saúde e bem estar - VAMOS EMAGRECER até ao IMS saudável!!!

Beijos Light
CC

Lu disse...

oi amiggaaa adorei seu blog estarei sempre por aki, e se quiser visite o meu tbem, boa quinta bjao,
obs eu ja pesei 92k e nunca q quero voltar a isso rsrsrsrs

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...