terça-feira, 31 de março de 2009

Atarefada!!!!



Oi amigas,
Estou a alguns dias tendo idéias do que postar, mas o problema é a falta de tempo, e acontece que acabo até esquecendo, ou o assunto vira jornal de ontem, hoje apesar de estar um tanto ocupada (daqui a pouco tenho ensaio), vim escrever um pouquinho.
Estamos preparando um espetáculo teatral, que aqui na cidade já virou tradição estamos no nono espetáculo, que eu participo a 8 anos, esse espetáculo conta a historia da vida publica de Jesus até a ressurreição, é para a comemoração da páscoa, já fiz Maria a mãe de Jesus, Verônica, Maria a irmã de Lazaro e agora farei Madalena irmã de Lazaro, então como algumas das minhas amigas blogueiras sabem trabalho numa casa de cultura, não sou só atriz eu auxilio os ensaios eu ajudo na confecção de figurinos, maquiagem cênica, só para vocês fazerem uma idéia do agito que ta aqui. Prometo que coloco umas fotinhas.
Meninas lembram-se da daquele pedido que fiz de dica de beleza?
Então eu usei unhas prateadas, mas um prata bem claro, e o batom foi vermelho, me senti muito bem, quanto às fotos estou esperando, pois não levei maquina, assim que tiver vou postar.
A RA vai muito bem, estou bem segura do que quero por isso que postei anteriormente sobre maturidade, pois me sinto bem madura, a respeito do que tenho que fazer para atingir o meu objetivo.
Eu sei que demoro a postar, e peço desculpas, mas eu sempre passo para fazer minhas visitinhas, bjus amigas, boa semana, firme e forte sempre.

3 comentários:

Anabela disse...

querida,
Não te posso dizer o quanto me ri com a imagem do post de hoje.....parecia comigo essa senhora aí, só que a diferença é, que eu sou mais nova e mais gorda....de resto.....
Ai muita risada, eu dei.
Mil beijos de carinho e força aí

Prittika disse...

Oi Narinha!
Que bom te vêr postando =)
Que legal sobre a peça, você deve estar super animada! Mal posso esperar para ver as fotinhos.
Tô tomando conta do tornozelo sim quanto ao afair, a química rolou só do meu lado rs, não tô com cabeça (nem corpo) para afairs n momneto...
Beijão!

Magrita disse...

Oi Narinha!
Vim retribuir sua visita. Obrigada viu?!
Uma vez eu entrei num grupo de teatro... é divertido ensaiar para a peça né?!

Um beijo

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...