segunda-feira, 20 de abril de 2009

A culpa é toda minha!!!!


Olá amigas,

Infelizmente essa semana voltei 200gramas no meu peso, desde que começei o blog é a primeira vez que engordo, antes ou emagrecia ou ficava no peso, mas eu sei que a culpa é toda minha, eu fiz de propósito porque os chocolates e os amendoins são o meu fraco, não resisti, ainda tenho meio ovo bis e meio ovo ouro branco e metade da caixa de ferrero roche, e ontem tinhamos visita foi macarronada com churrasco e de sobremesa pudim com sagú, pensa numa delícia, a noite mandei ver um cachorro quente duplo, passei mal, acho que meu estomago não tem mais toda aquela dilatação, meus parentes ainda estão por aqui, minha cunhada irmã do meu marido toma remédio pra engordar senão desmaia, então minha sogra capricha na comida e nas sobremesas e eu embarco junto kkkkkkkk, hoje tem mondongo, dobradinha para alguns, hummmmmmm que delícia, mas eu não vou lá na casa dela só pra não cair na tentação.

Vou tentar me livrar desses chocolates essa semana, e voltar ao regime.

Ah!! estamos ensaiando uma nova peça teatral, muito divertida mas com um fundo de ensinamento pra vida bem legal, logo eu falo m,ais, agora tenho que ir, vou fazer as minhas vizitinhas, bjus,

3 comentários:

Anabela disse...

Adorei falar contigo no msn!!
E não esquece meu pedido. Obrigada!!
E espero que consigas ajudar o teu amigo. Boa sorte!!
Beijos de carinho

Prittika disse...

Oi Lindona!
Que saudades dos seus posts e comentários =)
Que lindas as fotos!! Parece ter sido um espetáculo mesmo, e você conseguiu aproveitar bastante? Lembro de como estava animada com a peça...
Quanto as 200 g, tenho certeza que você mata o dobro rapidinho, rs... Muita força e calma nessa hora rs
Aiii aqui em casa ainda tá sobrando chocolate também, e olha que eu já doei aos montes, mas tá parecendo praga, se multiplica que é uma beleza rs.
Como foi o feriadão?
Me add no msn (se quiser rs) pra gente conversar mais: pris.hrodrigues@live.com

Beijão!

Rogeria disse...

Diante de tantas coisas deliciosas 200grs nao foi significativo logo vc manda embora, fica calma ,vai dar certo alias ja deu, seja forte!
Bjus
Ro

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...