sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Primeira postagem 2009




Bem, quando ao objetivo do blog que é eliminar kg eu não posso me orgulhar não engordei, mas também não emagreci, acho que no Natal e no Ano Novo dei uma subida no peso porque notei nas roupas não cheguei a me pesar, mas andei cuidando um pouco aqui um pouco acolá, tomei muita água, e chá verde, chá de porangaba e hoje fui me pesar e estou no mesmo peso da ultima vez em que me pesei.

Meninas vou ter que viajar para fazer o concurso, e depois vou dar uma esticadinha até a cidade onde mora minha mamãe, vou ficar uma semana sem postar, mas prometo pra vcs que volto.

Nunca mais largarei do pé de vocês rsrsrs.
BJUS!!!





5 comentários:

***Nara*** disse...

Narinha, que delícia vc voltar. UM ano novo maravilhoso pra vc!!! Qto ao que vc me perguntou, polenguinho é tipo um queijinho mto gostoso, da marca Polengui, tem a versão light e vende em supermercado. A ameixa seca eu comprei no supemercado tb (mas compro sempre em lojas de importados, especiarias, lojas arábes), é uma delícia e faz super bem à saúde. Beijos

Ale disse...

MIGA PELO MENOS NÃO ENGORDOU JÁ É UMA VITÓRIA.... QDO VC VOLTAR DE VIAGEM VC PEGA MAIS FIRME AINDA E AI VERAS O RESULADO QUE QUER....
BOA PROVA, BOA SORTE VIU.. BJKS VAI COM DEUS....

Anabela disse...

Vamos lá!!
Chega de não dar as caras aki!
Vamos pesar pesado nos objectivos e correr atrás deles a valer!
Podes contar cmg, como sempre!
Mil beijos de carinho e força no foco

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

Beijos e sucesso!!!

Anabela disse...

Amiga!!!
é bom que não desapareças ok?? Vamos lá a ter força de vontade, a acreditar com toda a fé e firmeza em tuas capacidades ok?
Força aí
Mil beijos de carinho

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...