quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um Numero a menos no manequim !!!

Olá meninas!!
Obrigado pelas mensagens de carinho.
Hoje fui comprar uma corsário e ... surpresa !!!!! um numero a menos, agora manequim 48, sei que é muito mas tudo bem agora o objetivo é o manequim 46.
No meu post anterior disse que não vejo a hora de chegar o Natal, mas não entendam mal, não é que eu não goste do Natal, muito pelo contrário, eu adoro o Natal, o clima, as preparações, etc...
Minha dieta hoje:
Café da manhã: Um francesinho com uma colherinha de margarina, uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar.
Lanche da manhã: Dois cafezinhos.
Almoço: Três colheres de arroz, duas colheres de macarrão, duas colheres de feijão, um pedaço de mandioca, um pedaço de carne de boi assado.
Lanche da Tarde: Uma fatia pequena de panetone, dois cafezinhos.
Jantar: Um francesinho, uma colherinha de doce de pêssego, uma colherinha de margarina, uma xícara de leite desnatado com uma colherinha de café solúvel e duas colherinhas de açúcar.
Bem meninas por enquanto é só, bjus!!!

8 comentários:

::Tetê:: disse...

Meu Deus... eu estou louca prá comprar um panetone. O problema é que não consigo comer apenas um pedaço. Vou de fatia em fatia até ficar só o fundo de papel! rs...rs...rs... Essas coisas que eu amo de paixão eu evito ao máximo! Depois que a gente chega ao peso normal, até dá prá fazer bobagem, mas querendo emagrecer, tem que controlar o bocão, né? E o meu bocão é grandão! rs...rs...rs... Bjks

***Nara*** disse...

Lindonaaaaaa, uma super semana light pra vc. Teu cardápio me abriu o apetite kkkk.Bj

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns!
É sempre bom ver que os nossos esforços são compensados!

Beijinhos grandes e boa semana!
Algodão Doce

Anabela disse...

Querida Amiga Linda,
Obrigada por todo o carinho neste momento em que estive ausente com probleminhas...Já estamos todos voltando a boa rotina, já amanhã!
A erika vai recuperar, vamos continuar com nossa fé em Deus, que é Pai e vai-nos ajudar!
Beijos de total carinho e mt obrigada, de coração!!

Ale disse...

parabensssss isso ai garotaaa.... o delicia hein.... é tão bom passar pelos bloguxos e ver toda essa animação nossa é bom demais... então firme e forte ai viu...bjão

кιкα disse...

Parabéns pela descida do número da calça... é isso msm que se quer e por vezes não é só a balança que interessa, as medidas tb são mto importantes! Continua - força!

Bom fim de Semana
Beijo Light
CC

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Ale disse...

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO.. TUDO DE MELHOR PRA VC.. E APAREÇE VIU VC FAZ FALTA!!! BJ

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...