segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chega logo, NATAL!!!


Olá meninas!!
Espero que todas estejam bem.
Agora estou bem, andei trabalhando muuuiiittttttttoooooooooo!!!!!
Estive também constipada (gripada), e tive até febre, mas agora estou bem.
Hoje consegui voltar a postar pois não teve aula na pós, como eu já comentei anteriormente eu trabalho em uma casa de cultura, sou professora de teatro, estamos com dois espetáculos de Natal que ta dando o que falar, cenário, figurino, ensaios, etc... Dormindo de 4 a 5 horas por dia, não ta fácil......
Hoje fiz minha última aula de volante, quinta começo a de moto. Vou fazer a prova de carro dia 11 espero que consiga passar, as balizas ta muito fácil, pior é na rua, mas fazer o que né, espero que o avaliador esteja de bom humor rsrsrs.
Bem meninas, não posso dizer que a minha RA esteja certa pois estou à base de lanche pois não consigo fazer as refeições na hora devido aos preparativos para o natal.
Pelo menos me pesei e não emagreci, mas também não engordei rsrsrs.
HOJE

Café da Manhã: Meio Francesinho, uma xícara de leite desnatado, uma colherinha de café solúvel, duas colherinhas de açúcar.
Lanche da Manhã: Dois cafezinhos.
Almoço: Um pedaço grande de lasanha a bolonhesa, dois copos de suco.
Lanche da tarde: Dois cafezinhos e uma bolachinha de água e sal.
Jantar: Um Francesinho com uma colherinha de margarina, uma xícara de leite desnatado, uma colherinha de café solúvel, duas colherinhas de açúcar e 5 bis.
Ceia: Nada por enquanto rsrsrs

4 comentários:

Ale disse...

boa sorteee no seu teste, eu começo essa semana minha aulas de moto aiai rsrsrs vamos contar nossos fiascos rsrs!!!bjão

Anabela disse...

Boa sorte aí minha querida!!
mt mt mt mt sucesso!
Mil beijos

Anabela disse...

Eu tb estou esperando pelo natal...
Boa sorte e mt mt mt sucesso pra ti!
Bjs de mil carinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
As melhoras...por cá ando na mesma...este frio...brrrrrr

Estou como tu, não devo emagrecer mas tb não engordo! Nem tudo é mau!

Beijinhos e boa sorte!
Algodão

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...