sexta-feira, 24 de abril de 2009

Será efeito do chocolate?

Olá amigas!
Será efeito do chocolate?
Hoje é dia de pesagem, não sei nem se eu vou me pesar, pois já notei nas minhas roupas que ficaram um tanto apertadinhas!!!!
Mas não estou triste, e nem com raiva, sei talvez fosse melhor ter rsrsrs, mas sou adulta e responsável para encarar os fatos.
Não sei se ainda é reflexo da semana passada, o fato é que ontem os chocolates e os cricris acabaram de vez, ponto positivo, não sei tem um ponto negativo é que, viajo amanhã para um encontro de família e é jantar típico amanhã, café colonial no domingo e churrasco no almoço, não vou prometer nada, me dá água na boca só de pensar, mas vou tentar não exagerar ao menos na quantidade.
O bom é que posso correr atrás do prejuízo, e o que vem sei que posso contornar porque sou forte e não preciso ter o atraso de ter que correr atrás...
Por hoje é só bom fimdi a todas!!!
Bjus!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A culpa é toda minha!!!!


Olá amigas,

Infelizmente essa semana voltei 200gramas no meu peso, desde que começei o blog é a primeira vez que engordo, antes ou emagrecia ou ficava no peso, mas eu sei que a culpa é toda minha, eu fiz de propósito porque os chocolates e os amendoins são o meu fraco, não resisti, ainda tenho meio ovo bis e meio ovo ouro branco e metade da caixa de ferrero roche, e ontem tinhamos visita foi macarronada com churrasco e de sobremesa pudim com sagú, pensa numa delícia, a noite mandei ver um cachorro quente duplo, passei mal, acho que meu estomago não tem mais toda aquela dilatação, meus parentes ainda estão por aqui, minha cunhada irmã do meu marido toma remédio pra engordar senão desmaia, então minha sogra capricha na comida e nas sobremesas e eu embarco junto kkkkkkkk, hoje tem mondongo, dobradinha para alguns, hummmmmmm que delícia, mas eu não vou lá na casa dela só pra não cair na tentação.

Vou tentar me livrar desses chocolates essa semana, e voltar ao regime.

Ah!! estamos ensaiando uma nova peça teatral, muito divertida mas com um fundo de ensinamento pra vida bem legal, logo eu falo m,ais, agora tenho que ir, vou fazer as minhas vizitinhas, bjus,

terça-feira, 14 de abril de 2009

AH!!! Que PÁSCOA!

Julgamento de Jesus
Condenação de Jesus

Público presente +de 8 mil pessoas

Encontro com Maria
(Sou essa ai em cima a terceira mulher a segunda de manto branco em frente ao homem de barba)

Cristo crusificado

Olá amigas, espero que todas tenham tido uma excelente páscoa!

Eu tive!!!

Foi tudo muito corrido, as fotos acima, mostram um pouquinho das nossas apresentações aqui!

Elas ocorreram na sexta-feira santa e no domingo de páscoa, e foi TUDO muuuuito lindo, perfect, fiquei em estado de graça mais uma vez e aquela sensação de dever cumprido.
Quando aos ovos de páscoa, ganhei um ovo bis lacta e uma caixa de bombons ferrero roche.

To comendo de vagarinho um pedacinho ou um bombom por dia, como sou chocolotra não sei se é melhor comer tudo de uma vez ou comer aos poucos, quem sabe se eu comer tudo logo, eu me livro logo, rsrsrsr.

Mas não se preocupem no mais to cuidando direitinho da alimentação.
Bjus a todas!!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

FELIZ!!! FELIZ!!! FELIZ!!!

Olá amigas, estou muito feliz hoje, valeu a pena os acrifícios da semana!

Sei que semana que vem vai ser TERRIVEL!!!!

Páscoa é muito bom, bombom, cricri, balinhas, etc..., sem falar nos ovos de chocolate. Ha! não posso nem pensar!

Vai ser difícil resistir, mas vou conseguir, ah se vou ...

Eu fico qui com meus botões a pensar, se ninguém me der um bombom se quer vou ficar chateada pois vou pensar que ninguém gosta de mim, pois nem se quer lembrou de mim...mas ao mesmo tempo acredito que vai ser bom, pois eles podem estar pensando em me ajudar a alcançar os meus objetivos, ah que terrível snif, snif...

Bjus amigas espero que vocês também tenham tido bons resultados, fiquem com Deus, bom findi, firme e forte sempre!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Selinho que ganhei da Prittika

Olá só passei pra postar o selinho que ganhei da Prittika. Bjus a todas!!!

SE A CANOA NÃO VIRAR ... EU CHEGO LÁ...!!!...